Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Caso Amanda: motorista de aplicativo morreu após asfixia por estrangulamento

Laudo do IML informa que não há evidência de abuso sexual e que vários vestígios de materiais biológicos foram colhidos para futuros exames

O laudo divulgado nesta terça-feira (16), pela Polícia Científica do Estado de Alagoas, aponta que Amanda Pereira dos Santos, de 27 anos, encontrada morta no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió foi assassinada após asfixia por estrangulamento. O carro da jovem também foi periciado.

O perito médico legista Luiz Mansur, do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), informou o corpo de Amanda não apresentava evidência de abuso sexual e diversos materiais biológicos foram colhidos para a realização de futuros exames.

Artigos Relacionados

No carro da jovem - modelo Volkswagen Voyage de placa KNS7A89 - , os peritos do Instituto de Criminalísticas encontraram fios de cabelos e algumas manchas, que podem ser materiais biológicos.

A perícia no carro foi realizada na sede da Delegacia de Homicídios da Capital, onde o carro se encontra recolhido. Todos esses vestígios foram recolhidos e poderão ser usados em exames de confrontos genéticos para comprovação de autoria do crime.

O CASO

Amanda Pereira Santos foi encontrada morta no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A vítima tinha aceitado uma corrida de Rio Largo para Marechal Deodoro, quando o marido dela, segundo a polícia, perdeu o contato com a mesma.

O carro dela, um Voyage, foi localizado abandonado em um assentamento no bairro Cidade Universitária, próximo ao Conjunto Village Campestre II. A Polícia Civil investiga se trata-se de um crime de latrocínio.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas