Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Caso Amanda: polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo em Maceió

Corpo da jovem de 27 anos foi encontrado na madrugada desta terça-feira (16); homem confessou o crime e disse que estrangulou a vítima

Um homem suspeito de matar a motorista de aplicativo Amanda Pereira Santos, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (16), no município de Rio Largo, em Alagoas. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada de hoje, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, confessou o crime. Ele teria roubado o carro e estrangulado Amanda Pereira.

Ainda de acordo com a SSP/AL, o suspeito, no momento da prisão, estava acompanhado de uma mulher e um homem.

O homem foi levado para a Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), também em Rio Largo, para a realização dos procedimentos cabíveis. A prisão ocorreu durante ação integrada entre as polícias Militar e Civil.

Artigos Relacionados

Durante coletiva de imprensa, o delegado-geral Gustavo Xavier informou que principal linha de investigação é que tratou-se de um crime de latrocínio. No crime, a vítima teve o step do veículo, o som do carro e provavelmente uma quantia em dinheiro roubados.

Já o laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que Amanda Pereira foi assassinada após asfixia por estrangulamento. Além disso, a vítima não apresentava evidência de abuso sexual. Diversos materiais biológicos, tanto no corpo da jovem como em seu carro, foram colhidos para a realização de futuros exames.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas