Polícia apreende cerca de 70 kg de maconha em residência no Benedito Bentes; ninguém foi preso

Ainda foram apreendidos 2,5 kg de cocaína, seis armas de fogo e aproximadamente 400 munições de diversos calibres

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Polícia Penal apreenderam, durante operação na madrugada desta quarta-feira (17), cerca de 70 kg de maconha em uma residência no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Ninguém foi preso, segundo informou o delegado responsável pela diligência, Sidney Tenório.

Ainda segundo o delegado, ainda foram apreendidos na casa 2,5 kg de cocaína, seis armas de fogo e aproximadamente 400 munições de diversos calibres. "O local servia como depósito para uma organização criminosa", acrescentou Tenório.

“A polícia estava investigando um depósito de armas e drogas de uma facção que atua o Benedito Bentes e, na madrugada, autoridades realizaram a abordagem na residência. Era esperado prender integrantes da quadrilha, mas, nenhum se encontrava no local”, disse o delegado.

A droga apreendida foi levada para a Delegacia de Narcóticos (DENARC). A busca pelos criminosos da organização continuam, segundo Sidney Tenório.