Polícia identifica seis suspeitos de matar manicure por engano
Assassinato de Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, que era conhecida por “Calica”, foi motivado pelo tráfico de drogas
A Polícia Civil identificou seis suspeitos de matar a manicure Carolaine Correia dos Santos, 26 anos, na última terça-feira (15), em Penedo. O carro - veículo Fiat/Uno Vivace de cor branca - utilizado pelos criminosos foi localizado na tarde desta sexta-feira (18), no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da polícia, Carolaine, também conhecida como "Calica", estava trabalhando em uma comunidade dominada pelo tráfico de drogas. A vítima estava na porta da residência, quando os criminosos chegaram. Um deles ainda ligou para o traficante, com objetivo de descobrir qual seria o alvo. Assustada, Carolaine correu e foi morta a tiros.
As investigações apontam que, no momento do crime, o veículo tinha placa "fria", fato que dificultou ainda mais o processo de elucidação do caso. Com a identificação do veículo, a equipe de Inteligência da Delegacia Regional de Penedo também conseguiu descobrir o seu motorista, que não desceu do veículo e aguardou os outros três criminosos assassinarem a jovem.
Artigos Relacionados
O nome do criminoso que atuou como motorista do veículo apreendido será mantido em sigilo, para não atrapalhar o desenvolvimento da investigação. “Estamos trabalhando de forma ininterrupta no caso. Avançamos muito nesse trabalho investigativo e em pouco tempo, tanto o mandante, como os executores e os demais envolvidos serão presos”, disse o delegado.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
De acordo com o chefe de Operações da 7° DRP, agente Welber Cardoso, o crime foi motivado pelo tráfico de drogas na localidade do Camartelo do Meio, no centro de Penedo, sendo a vítima morta por engano. Ele contou que os criminosos não conheciam a cidade de Penedo e estavam sendo orientados pelo mandante, por via de ligação telefônica.
“As nossas equipes policiais estão em Sergipe há praticamente dois dias”, disse o delegado Rômulo Andrade, que revelou que a mecânica dos fatos e motivação do crime estão esclarecidos.
A polícia ressaltou que várias imagens de câmeras de segurança de Penedo e em outros municípios foram coletadas e vão servir de prova nos autos do Inquérito Policial. Além disso, outros levantamentos já realizados não podem ser divulgados, neste momento, para que não venham atrapalhar o desenrolar dos trabalhos.
*com informações da assessoria.



