A manicure Carolaine Correia dos Santos, de 27 anos, morta a tiros por engano em Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas, deixou quatro filhos menores de idade. O crime ocorreu nessa terça-feira (15) e o corpo foi sepultado, sob comoção de familiares e amigos, nesta quarta-feira (16).
De acordo com as investigações da Polícia Civil, Carolaine foi morta no lugar de uma amiga e cliente, que estava sendo ameaçada por traficantes.
Artigos Relacionados
No momento em que foi assassinada, a manicure tinha ido à casa dessa cliente para fazer as unhas dela. Na ocasião, os suspeitos apareceram e atiraram contra ela, achando se tratar da amiga, que não estava no local na hora do crime.
A mãe de Carolaine, Gilvanete Correia dos Santos, lamentou a morte da filha e desabafou. "Era uma menina de ouro, não merecia essa morte. Vivia trabalhando de manicure para criar dos quatro filhos dela", disse a mãe.
A tia da vítima, Gilvânia Correia dos Santos, reforçou que a sobrinha não tinha envolvimento com o tráfico.
"Ela não tinha envolvimento com nada. Pode puxar a ficha dela. Era uma menina limpa. A gente está sem acreditar no que aconteceu com ela", disse Gilvânia.
De acordo com o delegado do caso, Rômulo Andrade, a equipe policial colheu mais de 30 horas de imagens, que serão analisadas a partir desta terça-feira (16), com o objetivo de identificar os executores.
Segundo a autoridade policial, os homens estavam com os rostos descobertos.
A família agora pede Justiça. "Quero a Justiça de Deus e da polícia e que os culpados paguem", desabafou a tia.