Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PC identifica mandante e 'braço direito' do assassinato de manicure

Um dos envolvidos perguntou ao líder do bando se o alvo 'seria a gordinha ou a magrinha'; todos estavam 'de cara limpa'

O chefe de Operações da Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso, disse à imprensa, em um vídeo enviado na manhã desta quarta-feira (16), que a Polícia Civil (PC) já identificou o mandante do assassinato da manicure nesse município, bem como o "braço direito" do autor. Para a polícia, a vítima foi morta por engano, no lugar de sua amiga, verdadeiro alvo dos assassinos.

Artigos Relacionados

Segundo informações de Welber, o autor intelectual do crime tem passagens pela polícia e pela Justiça. "O braço direito serviu como ponteiro e indicou onde a vítima estaria. Ressalte-se que a manicure não teria envolvimento com o tráfico nem com outros ilícitos penais. Ela estava sentada à porta de sua amiga e conversando com um terceiro. A amiga seria o alvo dos assassinos, pois teria envolvimento com o tráfico".

Ainda de acordo com o agente de polícia, todos os envolvidos estavam armados com revólver e de "cara limpa". Um deles chegou a perguntar, em uma ligação, qual seria o alvo: "se a magrinha ou a gordinha".

"A vítima correu para o imóvel onde estava, sendo perseguida e assassinada com vários disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram dali, entraram em um veículo com características já identificadas e tomando destino ignorado", relatou o chefe de serviço, acrescentando que oito pessoas já foram ouvidas sobre a motivação e circunstâncias do crime, e que a polícia deve elucidar o caso, em breve.

Em contato com a reportagem da GazetaWeb, a família da manicure Carolaine Correia dos Santos, de 27 anos, contou que quatro homens teriam participação no crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X