Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC identifica possível local onde menina teria sido estuprada

Na área, que fica em uma região de canavial, foram encontradas manchas de sangue; criança foi raptada por homem em moto no domingo (21)

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue com as investigações do caso da menina de 7 anos que teria sido raptada e violentada sexualmente em Rio Largo, no domingo (21). Inclusive, policiais civis da Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) identificaram, nessa quarta-feira (24), o possível local onde a menor teria sido estuprada. O suspeito segue foragido.

A área foi apontada pelo homem que encontrou a criança andando sozinha e a resgatou. Fica em uma região de canavial na região por trás do Aeroporto Zumbi dos Palmares.

A equipe fez diligências e encontrou um plástico forrado no chão e uma garrafa de água ao lado. No local, havia manchas que podem ser vestígios de sangue. O material foi recolhido e enviado para ser periciado.


				
					PC identifica possível local onde menina teria sido estuprada
Polícia Civil

Artigos Relacionados

"As investigações continuam em andamento para identificar o autor do crime", informou a PC.

A polícia reforça que qualquer informação sobre a identidade ou a localização do suspeito pode ser repassada através do Disque Denúncia 181, não havendo a necessidade de identificação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas