Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Padrasto confessa que matou enteado de 5 anos afogado dentro de caixa d'água em Lagoa da Canoa

Em depoimento, homem contou que o menino estava dormindo, quando o pegou e o jogou no recipiente; suspeito do crime foi liberado

Um homem de 25 anos de idade se apresentou à polícia, nesta quinta-feira (30), em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas, para confessar que matou o enteado de cinco anos afogado em uma caixa d'água. O crime aconteceu no último sábado (25).

Após a confissão, o homem saiu pela porta da frente do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa, tendo em vista que não há mandado de prisão e não há situação de flagrante.

Artigos Relacionados

Os primeiros relatos do padrasto, à época da morte da criança, foi de que o menino, identificado como Alonso Gabriel Rodrigues, teria acordado logo cedo, aberto a porta de casa sozinho e entrado na caixa d'água, que fica no chão da residência.

No entanto, em depoimento nesta quinta (30), segundo a polícia, o homem contou que o menino de 5 anos estava dormindo, quando o pegou e o jogou dentro da caixa d'água, causando o afogamento.

Contudo, durante depoimento à Polícia Civil, a mãe e o padrasto entraram em contradição nas versões sobre o crime, que continuará sendo investigado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas