Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Oplit prende suspeito de assaltos na Mangabeiras

Durante a ação, agentes apreenderam uma garrucha e 30 pedras de crack; menor foi apreendido

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (22), um jovem suspeito de envolvimento em assaltos na parte baixa de Maceió. Segundo a Polícia Civil, Eduardo Lima Dantas dos Santos, de 19 anos, foi detido em Cruz das Almas, após assaltar duas mulheres que estavam em um ponto de ônibus no bairro Mangabeiras.

Na oportunidade, também foi apreendido o irmão de Eduardo, um adolescente de 17 anos, suspeito de participação nos crimes. Ele foi localizado no bairro do Jacintinho, e ambos foram reconhecidos pelas vítimas. 

Leia também

Segundo a coordenadora adjunta da Oplit, policial civil Luciene Araújo, Eduardo foi detido após os roubos, enquanto seu irmão chegou a apreender fuga, sendo apreendido em sua residência.

"Depois que prendemos o Eduardo, investigamos seu endereço e fomos ao local, onde o menor foi apreendido com uma garrucha - uma arma de fogo de cano curto - e 30 pedrinhas de crack, todas envolvidas sacos plásticos", disse Luciene, acrescentando que os agentes conseguiram também devolver às vítimas os celulares que haviam sido roubados.

Eduardo foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, por roubo majorado e corrupção de menores. Já o adolescente apreendido deve responder por dois autos infracionais: roubo majorado e tráfico de drogas.

A coordenada adjunta da Oplit afirmou, ainda, que o menor revelou comercializar cada pedrinha de crack por R$ 5,00.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas