Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Embiid revela estar com paralisia facial após melhor marca na carreira

O pivô do 76ers revelou ter Paralisia de Bell, caracterizada por uma fraqueza nos músculos da face. Ele marcou 50 pontos


				
					Embiid revela estar com paralisia facial após melhor marca na carreira
A patologia também chegou a afetar a visão da estrela da NBA. Tim Nwachukwu/Getty Images

Após partida magistral pelos 76ers na noite dessa quinta-feira (25/4), quando atingiu a marca de 50 pontos anotados na partida contra o New York Knicks, o pivô da franquia Joel Embiid revelou que está lidando com uma caso de Paralisia de Bell.

Caracterizada por uma disfunção no nervo facial que provoca o enfraquecimento dos músculos da face e a paralisia de um dos lados do rosto, a patologia também chegou a afetar a visão da estrela da NBA.

Leia também

“Acho que tudo começou um ou dois dias antes do jogo com o Miami. Tive fortes enxaquecas e pensei que não era nada. É muito chato, você sabe, com o lado esquerdo do meu rosto, minha boca e meu olho… Então tem sido difícil. Mas eu não desisto, tenho que continuar lutando”, contou Embiid.

Apesar do problema, Embiid teve o seu melhor desemprenho na carreira, e deixou a partida confiante que o 76ers irão virar o confronto contra o Knicks nos playoffs da NBA.

“Tive sorte de ter acertado alguns arremessos. Mas, você sabe, tenho que continuar aguentando, com pressão ou não. Tenho que continuar confiando em mim mesmo, principalmente porque as habilidades físicas são um tanto limitadas”, disse o pivô da franquia de Philadelphia.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas