Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Moradoras denunciam assédio em piscina e suspeito é preso em Maceió

De acordo com relatos, o suspeito se aproximou das vítimas, que estavam na piscina, e, de forma invasiva, tocou suas partes íntimas


			
				Moradoras denunciam assédio em piscina e suspeito é preso em Maceió
Homem foi preso em Maceió. Foto: Getty Images

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) prendeu, nesse domingo (25), um homem acusado de assédio sexual em um condomínio localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

O caso foi registrado após uma denúncia feita ao COPOM, relatando que o suspeito havia praticado importunação sexual contra duas mulheres que estavam tomando banho na piscina do local.

Leia também

De acordo com as vítimas, o suspeito se aproximou enquanto elas estavam na piscina e, de maneira invasiva, tocou nas partes íntimas das vítimas. Após a denúncia, a Guarnição Motorizada de Força Tarefa 31, pertencente ao 12º BPM, foi acionada e rapidamente chegou ao local. As partes envolvidas foram localizadas e conduzidas para a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual, conforme o Código Penal Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X