
Uma mulher de 25 anos denunciou à Polícia Militar de Alagoas (PMAL) que seu ex-marido, de 29 anos, invadiu sua residência no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, danificou seus pertences e fez ameaças de morte. A ocorrência foi registrada neste domingo (25).
A guarnição foi acionada e, com as características do suspeito, iniciou buscas na área. Durante as diligências, o homem foi avistado pilotando uma motocicleta Honda preta, com a placa QLA-1D66. Ao ser dada a ordem de parada, ele fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas e colocando a vida de pedestres em risco, incluindo crianças que brincavam nas ruas.
Leia também
Em meio à fuga, o suspeito atropelou um cachorro, que morreu no local. Após a colisão, ele perdeu o controle da motocicleta, caiu e tentou fugir a pé, jogando um objeto em uma área de mata na região conhecida como "Favelinha". Continuando a fuga, o suspeito pulou muros de residências até ser cercado pelos policiais. Mesmo sendo abordado, ele resistiu à prisão e tentou agredir os policiais, o que fez com que fosse necessário o uso de algemas.
Após ser capturado, o suspeito foi levado ao Hospital Professor IB Gatto para receber atendimento médico, já que sofreu ferimentos durante a queda da motocicleta. Ele foi medicado e passou por exames, mas não apresentava fraturas. Após a alta, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência doméstica e violência contra a mulher.
Durante a abordagem, foram apreendidos um celular e a motocicleta Honda Fan, placa QLA-1D66.