Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

"Estou arrependida", diz madrasta que jogou criança de 6 anos do 4º andar

O menino foi jogado na madrugada desta segunda-feira (23) e ela foi presa no mesmo dia e deverá ser indiciada por tentativa de homicídio

A madrasta que jogou o enteado de 6 anos pela janela do 4º andar de um prédio no bairro Cidade Universitária disse que está arrependida pelo crime. O menino foi jogado na madrugada desta segunda-feira (23) e ela foi presa no mesmo dia e deverá ser indiciada por tentativa de homicídio.

Artigos Relacionados

Em entrevista à TV Gazeta, a mulher disse que jogou o enteado após uma discussão com o pai do menino, com quem mantém um relacionamento. Os três moravam juntos.

"Ele ficou ameaçando meu filho mais velho e eu disse a ele que se ele matar o meu filho eu mato o dele também. Foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei. Eu estou arrependida porque não era para ter jogado o filho dele", conta a mulher, afirmando que ela e o pai da criança sempre discutiram.

De acordo com as investigações policiais, a mulher jogou o menino pela janela por ciúmes. O menino foi levado para o Hospital Geral do Estado com ferimentos pelo corpo, mas está fora de risco.

A madrasta está presa e deverá ser levada para o presídio feminino Santa Luzia, onde irá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas