"Estou arrependida", diz madrasta que jogou criança de 6 anos do 4º andar

O menino foi jogado na madrugada desta segunda-feira (23) e ela foi presa no mesmo dia e deverá ser indiciada por tentativa de homicídio

A madrasta que jogou o enteado de 6 anos pela janela do 4º andar de um prédio no bairro Cidade Universitária disse que está arrependida pelo crime. O menino foi jogado na madrugada desta segunda-feira (23) e ela foi presa no mesmo dia e deverá ser indiciada por tentativa de homicídio.

Em entrevista à TV Gazeta, a mulher disse que jogou o enteado após uma discussão com o pai do menino, com quem mantém um relacionamento. Os três moravam juntos.

"Ele ficou ameaçando meu filho mais velho e eu disse a ele que se ele matar o meu filho eu mato o dele também. Foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei. Eu estou arrependida porque não era para ter jogado o filho dele", conta a mulher, afirmando que ela e o pai da criança sempre discutiram.

De acordo com as investigações policiais, a mulher jogou o menino pela janela por ciúmes. O menino foi levado para o Hospital Geral do Estado com ferimentos pelo corpo, mas está fora de risco.

A madrasta está presa e deverá ser levada para o presídio feminino Santa Luzia, onde irá responder pelo crime de tentativa de homicídio.