Menino de 4 anos mata primo de 2 com arma encontrada em carro
Crianças estavam sozinhas em um veículo quando uma delas encontrou uma arma sem trava de segurança e efetuou o disparo

Uma viagem de férias em família terminou em tragédia no estado da Flórida, nos Estados Unidos, no último domingo (13/7). Um menino de 2 anos (imagem em destaque) morreu após ser atingido por um disparo acidental feito pelo primo, de 4 anos, que encontrou uma arma de fogo sem trava de segurança dentro do carro em que estavam.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Osceola, o caso ocorreu no fim da tarde, em um condomínio de casas de temporada na cidade de Kissimmee. De acordo com as autoridades, duas famílias, vindas do estado da Geórgia, haviam acabado de chegar ao imóvel alugado quando o incidente ocorreu.
Leia também
Segundo a investigação, os adultos estavam do lado de fora do veículo, enquanto as duas crianças permaneceram no interior do carro. Nesse momento, o menino de 4 anos encontrou a arma e efetuou um disparo que atingiu Brayden Tennyson, seu primo de apenas 2 anos. Ele faria aniversário na terça-feira (14/7).
Leia a matéria completa em Metrópoles.com


Lixo descartado nos trilhos preocupa: causa perigo e atrasa o deslocamento dos trens

Furto em Cruz das Almas: Polícia investiga mulher suspeita de furtar apartamento de idosa

Água Branca: Polícia Civil investiga se acidente foi causado por embriaguez ou por terceiros

