Vídeo: explosão em depósito de fogos assusta moradores em Maceió
Pessoas que moram em vários bairros da capital, como Serraria e Gruta de Lourdes, relataram que ouviram um "grande estrondo".

Rayssa Cavalcante, Hebert Borges e Regina Carvalho
06/03/2023 às 1:48 • Atualizada em 06/03/2023 às 8:38 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Uma forte explosão em um depósito de fogos de artifício assustou moradores, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, no início da tarde desta segunda-feira (6). O local fica na região da Avenida Rota do Mar. Uma pessoa ficou ferida e teve queimaduras de 1º grau.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O estabelecimento clandestino tinha quatro contêineres. Deles, dois explodiram. Devido a isso, a perícia será acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para os procedimentos cabíveis e deslocou um helicóptero para a região. Já o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) enviou sete viaturas e 21 militares para atuar na ocorrência.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma grande nuvem de fumaça no céu, provocada pelo incêndio. Moradores de vários bairros da capital, como Serraria e Gruta de Lourdes, relataram que ouviram um "grande estrondo".


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Artigos Relacionados
Mesmo após minutos da explosão, era possível ouvir os fogos de artifício estourando. Em vídeos, é possível ver os fogos explodindo e iluminando a fumaça.
Imagens aéreas feitas pelos profissionais do SAMU mostram que o incêndio atingiu grande parte da mata na região. Peças de ferro estão espalhadas em vários locais do Benedito Bentes.









