Dono de depósito de fogos que explodiu em Maceió é levado à delegacia
Caberá ao delegado plantonista ouvi-lo e decidir sobre uma possível autuação; a explosão, na tarde desta segunda (6), deixou um ferido
O proprietário da fábrica de fogos de artifício que explodiu, na tarde desta segunda-feira (6), no Benedito Bentes, em Maceió, foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Farol.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o delegado Robervaldo Davino, que está no local da explosão, caberá a equipe plantonista da Polícia Civil de Alagoas ouvi-lo e decidir sobre uma possível autuação.
Davino informou que no local da explosão havia quatro contêineres com fogos armazenados. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos explodiram e mais explosões ainda podem acontecer. A Polícia Científica será chamada para periciar o local.
Artigos Relacionados
Na tarde desta segunda (6), uma grande explosão foi ouvida e sentida em diversos bairros da capital. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o local, onde prestaram assistência a uma vítima.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Ela apresentava queimaduras de 1º grau e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).


