Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

SMTT retoma atendimento presencial mediante agendamentos

Servidores seguirão em esquema de rodízio; medidas sanitárias serão reforçadas

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que os atendimentos presenciais na sede da voltarão a ser disponibilizados à população, a partir da próxima segunda-feira (19). Os servidores irão continuar em esquema de rodízio e os cidadãos deverão agendar os atendimentos previamente.

A Superintendência está localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, no Tabuleiro do Martins.

Leia também

O agendamento prévio pode ser através do site online.maceio.al.gov.br/5/. Ao acessar o endereço eletrônico, será preciso realizar um cadastro com informações pessoais e escolher o serviço para o qual deseja atendimento, além de dia e horário.

Estarão disponíveis para agendamento os serviços de solicitação de créditos emergenciais do Cartão Bem Legal Especial, confecção de credenciais de estacionamento para idosos e deficientes e assuntos relacionados ao desbloqueio do Cartão Bem Legal pela Biometria Facial.

Também podem ser agendados os serviços de abertura de protocolos, defesa processual e identificação de condutor infrator; e atendimento a permissionários e autorizatários dos serviços de táxi, turismo e escolares.

Os serviços de defesa de autuação, recursos de multa e identificação de condutor infrator também estarão disponíveis, mesmo com a portaria do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que prorrogou, por tempo indeterminado, o prazo para as infrações, que teriam vencimento em 19 de março de 2021.

Dúvidas relacionadas aos serviços do Bem Legal Especial, podem ser sanadas pelo número (82) 98232-2887. Já para informações sobre a abertura de protocolos, atendimento a permissionários e autorizatários dos serviços de táxi, turismo e escolares, o número é o (82) 98186-3890. O contato pode ser feito também através do e-mail [email protected].

O atendimento ao público por estes canais é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Medidas sanitárias

Os protocolos de segurança dos órgãos de saúde para o combate à proliferação do coronavírus serão seguidos, com a oferta de álcool em gel para a higienização das mãos e o distanciamento social. Para realizar o atendimento, é obrigatório o uso de máscaras de proteção.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas