Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Operação integrada na orla de Maceió recolhe veículos irregulares

Motocicletas estavam estacionadas no passeio de pedestres, na Pajuçara

Durante operação integrada, na manhã deste domingo (27), envolvendo vários órgãos públicos, vários veículos que estavam estacionados em locais proibidos pela legislação foram recolhidos. Dentre eles, estavam 14 motocicletas de 50 cilindradas, as conhecidas 'cinquentinhas', que estavam paradas em pleno passeio dos pedestres, na orla de Maceió.

As motocicletas estavam estacionadas no trecho em frente à feirinha da praia de Pajuçara. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT),  da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), e da Guarda Municipal da capital, foram os responsáveis por fazer o recolhimento dos veículos e notificar os respectivos proprietários.

Leia também

Dentre as 14 que foram recolhidas, uma cinquentinha apresentou chassi do motor adulterado. Os agentes de trânsito levaram o veículo e também o condutor dele para a Central de Flagrantes. O delegado entendeu que o motorista não cometeu crime de receptação e o liberou. Já a moto ficou retida.

Os demais veículos apreendidos foram recolhidos ao pátio da SMTT, no Tabuleiro do Martins. A operação também contou com a Capitania dos Portos, Secretaria Municipal de Controle de Convívio Urbano (SMCCU), Secretaria Municipal de Promoção ao Turismo (Semptur), além de órgãos ambientais do Estado, a exemplo do Instituto do Meio Ambiente (IMA) e Ibama).

Na fiscalização de embarcações de passeio, os militares da Marinha impediram que algumas saíssem por irregularidades encontradas. Nenhuma delas foi recolhida.

Imagem ilustrativa da imagem Operação integrada na orla de Maceió recolhe veículos irregulares
| Foto: FOTO: Cortesia à Gazetaweb

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas