Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Polícia Civil quer ouvir alunos envolvidos em briga generalizada

Agentes querem diálogo com estudantes para que ocorrência do tipo não volte a acontecer


				
					Polícia Civil quer ouvir alunos envolvidos em briga generalizada
Estudantes promovem briga generalizada em Junqueiro. Reprodução

Agentes da Polícia Civil de Alagoas farão uma visita à Escola Estadual Aurélio Góis, no Centro de Junqueiro, para conversar com a diretora da unidade e tentar um diálogo com os estudantes envolvidos em uma briga generalizada ocorrida nessa quarta-feira (24). Um vídeo em que os estudantes se agridem viralizou nas redes sociais.

Em nota, a PC, por meio do 80º Distrito Policial informou que estará adotando todas as medidas cabíveis em relação ao caso.

Leia também

"O chefe de operações da região, o agente Daniel Pinto, afirmou que os policiais civis se dirigirão à escola para dialogar com a diretora, identificar os alunos envolvidos e oferecer qualquer apoio necessário. Medidas serão adotadas para prevenir a reincidência de incidentes semelhantes", diz trecho da nota.

Segundo o comunicado enviado à imprensa, a polícia estará dando todo o suporte necessário para evitar novas ocorrências do tipo.

"Já obtivemos o contato da diretora da escola e planejamos ir até lá durante o horário escolar. Se a diretora julgar apropriado, faremos uma abordagem na sala de aula dos alunos envolvidos, conversaremos e daremos o suporte necessário. Nosso objetivo é mostrar que estamos atentos e disponíveis para ajudar no que for preciso", destacou o agente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas