Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Vítima de acidente envolvendo três veículos, Cabo dos Bombeiros é sepultada nesta sexta-feira

Corpo de Melka Gomes de Lima, de 37 anos, foi levado em cortejo até o Parque das Flores, ainda na noite de ontem, no veículo da corporação

Foi sepultada, na manhã desta sexta-feira (15), Melka Gomes de Lima, de 37 anos, Cabo dos Bombeiros que morreu em um trágico acidente ocorrido nessa quinta (14), na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, em Maceió. A mãe da militar também estava no veículo envolvido na batida e encontra-se internada em um hospital particular da capital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB), o corpo de Melka foi levado em cortejo até o Campo Santo Parque das Flores, por colegas de trabalho, no caminhão da corporação, ainda na noite de ontem. Às 20h, teve início o velório da militar, que perdurou até a manhã de hoje. Já as 11h, houve o sepultamento.

Antes de seguir para o cemitério, militares da corporação prestaram diversas homenagens à servidora pública no quartel dos Bombeiros, no Trapiche da Barra.


				
					Vítima de acidente envolvendo três veículos, Cabo dos Bombeiros é sepultada nesta sexta-feira
Corpo de Cabo segue em cortejo até o Parque das Flores. Cortesia à Gazetaweb

Artigos Relacionados

O ACIDENTE

Conforme relatos de testemunhas, um caminhão estava fazendo retorno (Centro-Marechal Deodoro), quando uma caçamba em alta velocidade bateu na traseira do veículo, invadiu a pista no sentido contrário (Marechal Deodoro-Centro) e colidiu de frente com o carro de passeio onde estavam as duas mulheres.

No momento do acidente, a Cabo Melka estava com sua mãe, identificada como Jozelice Gomes de Sá Lima, 68 anos. Melka não resistiu e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A mãe dela, além de Paulo Manoel da Silva, 59 anos, e Felipe Henrique Lamenha, 35 anos, que estavam no caminhão e na caçamba, ficaram feridos no acidente.

LUTO

Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Defesa Civil lamentaram a morte da bombeira, que estava nas fileiras da corporação desde 2006 e, atualmente, exercia atividades na Defesa Civil. CONFIRA, ABAIXO, AS NOTAS DE PESAR!

Corpo de Bombeiros

É com grande pesar que o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informa que durante atendimento de ocorrência envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, na manhà desta quinta-feira (14), verificamos que uma das vítimas era a cabo bombeiro militar Melka Gomes Lima Porpino, integrante do CBMAL desde 2006.

Melka foi encaminhada ao HGE após ser atendida por nossas guarnições, e infelizmente não resistiu. A outra vítima que estava no veículo era a mãe da militar, a qual passa por exames e encontra-se estável. Nossa corporação é formada por homens

e mulheres que nos orgulham dia a dia através de seu empenho na missão de salvar vidas e ajudar pessoas. Cabo Melka era uma dessas Bombeiras abnegadas e dedicadas na missão, deixando muitas lembranças e saudades em Seus companheiros. Nossos sentimentos à família e amigos!

Defesa Civil

Nesse momento, nós da Defesa Civil de Alagoas em particular, enfrentamos um dos maiores desastres, uma catástrofe, estamos desoladamente arrasados. Porém, com a certeza de que Deus preparou um ótimo lugar para esse ser de luz e de uma fé inabalável. Perdemos uma de nossas maiores incentivadoras, um exemplo de profissional e uma amiga para todas as horas.


				
					Vítima de acidente envolvendo três veículos, Cabo dos Bombeiros é sepultada nesta sexta-feira
Bombeiros homenageiam militar no quartel da corporação. Cortesia à Gazetaweb

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas