Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Cabo do Corpo de Bombeiros que morreu em acidente no Pontal da Barra deixa dois filhos de 4 e 7 anos

Melka Gomes de Lima também atuava na Defesa Civil; ela estava acompanhada da mãe, quando a colisão aconteceu nesta quinta (14)

Um trágico acidente marcou a manhã desta quinta-feira (14), em Maceió. Em uma colisão entre um caminhão, uma caçamba e um carro de passeio, na Avenida Assis Chateaubriand, a cabo do Corpo de Bombeiros de Alagoas, Melka Gomes de Lima, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Na corporação desde 2006, a militar deixa dois filhos: Bento, de 4 anos, e José Petrucio, de 7 anos.

A cabo Melka, segundo nota da Defesa Civil de Maceió, era conhecida por ser uma mulher de personalidade forte e, ao mesmo tempo, muito amável e prestativa. "Um guerreira, incansável, uma profissional engajada e motivada independente do momento'", diz trecho.

Além do Corpo de Bombeiros, a militar atuava na Defesa Civil desde 2015, trabalhando na Seção de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade. Ela era formada em Ciências Biológicas e Contabilidade.

Artigos Relacionados

"Nesse momento, nós da Defesa Civil de Alagoas em particular, enfrentamos um dos maiores desastres, uma catástrofe, estamos desoladamente arrasados. Porém, com a certeza de que Deus preparou um ótimo lugar para esse ser de luz e de uma fé inabalável. Perdemos uma de nossas maiores incentivadoras, um exemplo de profissional e uma amiga para todas as horas", lamentou a Defesa Civil.

No momento do acidente, a cabo Melka estava acompanhada da mãe, identificada como Jozelice Gomes de Sá Lima, 68 anos. A idosa ficou ferida na colisão, que envolveu três veículos. Além de mãe e filha, o motorista da caçamba ficou ferido.

O velório de Melka Gomes Lima Porpino, de 37 anos, ocorrerá nesta quinta (14), a partir das 20h, no Campo Santo Parque das Flores, no bairro Canaã, em Maceió. O sepultamento será nesta sexta (15), às 11h.


				
					Cabo do Corpo de Bombeiros que morreu em acidente no Pontal da Barra deixa dois filhos de 4 e 7 anos
Carro foi destruído. Cortesia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas