Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Mais de 700 maceioenses podem ter o Bolsa Família suspenso; entenda!

Na capital alagoana, 109.112 famílias vão receber o benefício em janeiro; os pagamentos iniciaram nesta quinta-feira (18)

Pelo menos 766 maceioenses correm o risco de perder o Bolsa Família por falta de saque, de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) de Maceió. O auxílio fica disponível em conta por 120 dias. O pagamento de janeiro foi iniciado nesta quinta-feira (18)

Segundo a coordenadora do programa, Aline Pontes, caso o benefício não seja retirado, o Governo Federal entende que não é necessária a continuidade dessa transferência de renda e efetua a suspensão. Os recursos retornam aos cofres do Tesouro Nacional. Na capital alagoana, 109.112 famílias vão receber o valor no primeiro mês do ano.

Artigos Relacionados

A lista das pessoas que precisam sacar o dinheiro para não perdê-lo está disponível na sede do Cadastro Único, localizada na Avenida Menino Marcelo, S/N, na Serraria, próximo à Drogasil. Também é possível verificar se o benefício está pode ser retirado no Caixa Tem, em uma lotérica ou na Caixa Econômica.

Os beneficiários do programa podem fazer consultas sobre o pagamento através do aplicativo do Bolsa Família, além do número 121, que é um serviço gratuito. A ligação pode ser realizada por meio de um telefone fixo ou celular.

As pessoas ainda podem entrar em contato com a central de atendimento da Caixa no 111. Para o atendimento ao cidadão, o 0800 726 02 07 deve ser utilizado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas