Corpo de PM morto em treinamento no DF inicia translado para AL
Em Maceió, está previsto um cortejo na Academia da Polícia Militar, com honras de autoridades do Estado
O corpo do tenente da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Abraão da Silva Taveira, de 39 anos, deixou Brasília, neste domingo (10), por volta das 9h50, e segue para Maceió. O translado está sendo realizado via transporte aéreo. A previsão é de que o corpo chegue ao Aeroporto Zumbi dos Plamares às 15h.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Antes de seguir na aeronave do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Abraão foi homenageado por militares de Brasília. Veja:
Artigos Relacionados
Ao chegar em Maceió, está previsto, às 16h, um cortejo na Academia da Polícia Militar, onde haverá uma homenagem ao tenente, com honras da Polícia Militar do Estado.
Já às 19h, o cortejo segue para Garanhuns (PE), cidade natal do militar, com chegada prevista às 22h. O sepultamento será nesta segunda-feira, 11, às 10h, no Cemitério São Miguel, em Garanhuns.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
O tenente estava internado em estado grave, em Brasília, após se ferir, no dia 30 de agosto, durante Curso de Cinotecnia — de preparação de cães — feito pela PM do Distrito Federal e que tem uma das instruções coordenada pelo Corpo de Bombeiros do DF. A morte dele foi confirmada nessa sexta-feira (8).


