Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Após audiência no TRT/AL, rodoviários suspendem greve geral desta sexta-feira

Para discutir a situação novamente, uma nova audiência de conciliação foi marcada pelo TRT/AL, na próxima terça-feira (13), às 14h30

Após audiência como o Tribunal Regional do Trabalho em Alagoas (TRT/AL) nesta quinta-feira (8), os trabalhadores rodoviários suspenderam temporariamente a greve geral, que aconteceria nesta sexta (9), permitindo a circulação de apenas 30% da frota. A informação foi confirmada pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Maceió (Sinturb).

Para discutir a situação novamente, uma nova audiência de conciliação foi marcada pelo TRT/AL, na próxima terça-feira (13), às 14h30.

Leia também

Com objetivo de chamar atenção das empresas e usuários do transporte público, a categoria chegou a paralisar as atividades na manhã desta quinta (8), deixando dezenas de ônibus estão parados na faixa azul, em um longo trecho da Avenida Fernandes Lima até a Praça do Centenário, no Farol. No protesto, eles cobravam o pagamento de salários atrasados, pagamento do ticket-alimentação, plano de saúde e outras demandas.

Já no último sábado (3), a categoria havia decido deflagrar a Operação Padrão, no qual, os ônibus só sairão das garagens a partir de meio-dia, com início na terça (6). No entanto, o TRT/AL considerou a greve abusiva e determinou a circulação de 100% da frota de ônibus em Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas