Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Mães presas por abandono são liberadas em audiência de custódia

Mulheres foram detidas nessa quinta-feira (29), após deixar 7 crianças trancadas em um apartamento na Cidade Universitária

As mães presas em flagrante por terem deixado sete crianças trancadas em um apartamento, na madrugada de quarta-feira (28), foram liberadas após audiência de custódia realizada nessa quinta (29). Além disso, a soltura se deu sem fiança, mas as genitoras devem cumprir medidas cautelares impostas pela Justiça.

As crianças foram resgatadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), após denúncia. As mulheres informaram que haviam saído para beber na noite anterior e retornaram pela madrugada, quando encontraram as crianças dormindo e decidiram sair novamente.

Leia também

Conselheira tutelar da região, Adriana Correia informou que as crianças estão com as avós e que os pais biológicos estão sendo contatados para as demais medidas.

"Cinco irmãos estão com a avó materna, mãe de uma das presas. Já as outras duas crianças estão com uma tia-avó, informou à Gazetaweb.

Uma das mulheres já foi presa por agressão em Pernambuco e ambas são usuárias de drogas, inclusive, com passagem pela polícia por tráfico de drogas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas