Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça decreta prisão preventiva de assassino confesso de motorista por aplicativo

Outras duas pessoas estão foragidas suspeitas de participação no crime

Foi convertida em preventiva a prisão em flagrante de Jackson Vital da Silva, preso desde ontem (16) pelo assassinato da motorista por aplicativo Amanda Santos, de 27 anos. A decisão é do juiz Ygor Figueiredo, que conduziu a audiência de custódia do preso. Ele confessou o crime.

Em depoimento ele alegou que a intenção inicial era roubar, mas confessou que estrangulou a jovem durante oito minutos, até a morte. O juiz ponderou que a prisão é para “garantia da ordem pública, em face da gravidade do crime e para evitar a reiteração criminosa”.

Outras duas pessoas estão foragidas suspeitas de participação no crime. O corpo de Amanda Santos foi achado na noite de segunda-feira (15), em Maceió. Ela aceitou uma corrida com três passageiros do conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, para a cidade de Marechal Deodoro.

Artigos Relacionados

Segundo a Polícia Civil, um dos passageiros era Jackson Vital dos Santos, o homem que confessou o crime. Mais duas pessoas teriam participado do assassinato, um homem foi identificado como Yuri Livramento dos Santos, e uma mulher, conhecida como Mari "Estelinha.

Jackson Vital disse que o trio pretendia apenas roubar pertences do motorista por aplicativo que aceitasse a corrida, mas que a vítima tentou fugir quando foi colocada à força no banco de trás do próprio carro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas