Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Tentativa de estupro acaba em morte de suspeito e de adolescente de 15 anos no interior de AL

Homem tentou estuprar a própria sobrinha de 17 anos nesta madrugada e crime acabou em duplo homicídio

Uma tentativa de estupro em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, terminou com duas pessoas mortas nesta quarta-feira (20). O suspeito da violência sexual, de 33 anos, foi morto após crime e um adolescente de 15 anos também foi assassinado, ao tentar capturar o homem em fuga.

De acordo com o delegado do caso, Diego Nunes, o homem tentou estuprar a própria sobrinha de 17 anos na madrugada desta quarta-feira, dentro de uma residência. Ele inclusive, segundo investigações, respondia, sob uso de tornozeleira eletrônica, a processo de outro estupro contra uma mulher em Dois Riachos

Leia também

No entanto, ao ser flagrado tentando praticar o crime contra a sobrinha, ele foi perseguido por populares, momento em que foi morto no Sítio Jacaré, zona rural de Dois Riachos.

Ainda durante a fuga, ele teria atirado contra moradores, atingindo José Manoel Ferreira, de 15 anos. O adolescente chegou a ser socorrido para um hospital de Dois Riachos, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente chegou a ser agredida pelo suspeito. Ela foi encaminhada para exame de corpo delito e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas