Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeito de matar agiota em Maceió é preso em Rio Largo

Crime contou com ajuda da namorada do suspeito, que teria atraído a vítima

Um suspeito de homicídio qualificado foi preso nessa terça-feira (17), no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. O homem é apontado como autor do homicídio de Marcos da Silva Monteiro, ocorrido em 21 de fevereiro deste ano, em Maceió.

A prisão do suspeito foi efetuada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral, sob a coordenação da delegada Tacyane Ribeiro, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital. A ação policial também contou com a participação da Força Tática e P2 do BPGD.

Artigos Relacionados

Com o suspeito, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de munições.

O crime aconteceu em frente ao terminal de ônibus do Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. De acordo com as informações policiais, Marcos da Silva atuava como agiota e foi morto a tiros.

O crime teve a participação da namorada do suspeito. Ela teria atraído Marcos para o local, sob o pretexto de pagar uma dívida. O motivo do homicídio foi por conta de um desentendimento de Marcos com essa mulher, já que ela não queria pagar a dívida que tinha com ele.

O suspeito preso ontem já possui passagens pelo sistema prisional, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, uma em 2018 e outra em 2020. Ele também estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas