Motorista perde controle e capota Hilux na AL-220, no interior de Alagoas
Acidente ocorreu próximo à Usina Porto Rico, em Campo Alegre

Um motorista ficou ferido após perder o controle do veículo e capotar uma caminhonete na tarde dessa quinta-feira (25), na Rodovia AL-220, no interior de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O acidente ocorreu por volta das 17h, nas proximidades da Usina Porto Rico, no município de Campo Alegre. O veículo envolvido foi uma Hilux SW4 de cor cinza.
Leia também

De acordo com as informações iniciais, o condutor seguia pela rodovia quando acabou saindo da pista, capotando em seguida.
O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de São Miguel dos Campos. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
As causas do acidente ainda não foram divulgadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

