Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Usina Caeté e Unidade Marituba são premiadas com o Selo Verde Ambiental 2026

Iniciativa do Governo de Alagoas reconhece instituições públicas e privadas que se destacam na adoção de práticas sustentáveis


				Usina Caeté e Unidade Marituba são premiadas com o Selo Verde Ambiental 2026
Usina Caeté e Unidade Marituba são premiadas com o Selo Verde Ambiental 2026. Assessoria

A Usina Caeté, Matriz e a Unidade Marituba foram premiadas pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) durante a cerimônia oficial de entrega do Selo Verde Ambiental - Edição 2026. O evento aconteceu, dia 17, no Auditório João Sampaio, localizado no Centro Universitário Cesmac, em Maceió, reunindo empresários, gestores públicos e representantes da sociedade civil organizada.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

A certificação, instituída por meio do Edital de Chamamento Público nº 01/2026, tem como objetivo dar visibilidade e reconhecer o esforço de empreendimentos legalmente constituídos em Alagoas que implementam medidas concretas de preservação ambiental.

Leia também

De acordo com informações da SEMARH, para garantir a lisura e o elevado padrão técnico da honraria, todos os candidatos inscritos foram submetidos a uma avaliação realizada por uma comissão mista composta por especialistas da Semarh e do Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA).

“Estes selos são de suma importância para a Caeté, pois reafirmam nosso compromisso com a sustentabilidade, a conscientização ambiental e a preservação dos recursos naturais. Quero agradecer ao IMA, à Semarh, ao nosso coordenador Yuri Barbosa, que não pôde estar presente, e à diretoria da Usina Caeté. Agradeço, principalmente, aos nossos colaboradores, pois, sem esse espírito de coletividade, não conseguiríamos alcançar nossos objetivos de preservar os recursos naturais e fortalecer a cultura da sustentabilidade dentro e fora da empresa”, destacou Amanda Aracelle Cerqueira Coimbra, analista de Sustentabilidade da Usina Caeté.

Shorts Youtube
Play
Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Play
Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Play
Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Play
Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Play
Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas

A gerente de Gestão de Pessoas, Marta Luciana Sampaio, também agradeceu pelas premiações recebidas e ressaltou a importância do reconhecimento. “A Usina Caeté e a Unidade Marituba foram agraciadas com o Selo Verde Ambiental. Essas certificações reforçam nosso compromisso com a sustentabilidade e comprovam que estamos no caminho certo, conciliando desenvolvimento econômico e respeito ao meio ambiente. Continuaremos firmes nesse propósito. Gostaria de agradecer à equipe de Sustentabilidade e a todos os colaboradores que transformam nossas políticas ambientais em ações práticas, contribuindo para a construção de um mundo cada vez mais verde”.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas