Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Irmãos são presos acusados de matar cunhado a tiros no Pilar

Crime aconteceu no dia 23 de março; dupla não aceitava o relacionamento da irmã

Dois irmãos foram presos, nesta terça-feira (29), acusados de envolvimento em um crime de homicídio na cidade do Pilar, em Alagoas. De acordo com informações da Polícia Civil, os jovens são acusados de matar o cunhado. Crime aconteceu no dia 23 de março.

A vítima, identificada como Jonas Ezequiel Ferreira dos Santos, de 17 anos, foi assassinada a tiros na Chã do Pilar. "A vítima estava caminhando por uma rua quando foi atingida pelos tiros deflagrados por dois jovens que estavam em uma bicicleta", ressaltou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.

Leia também

Ainda segundo a polícia, os irmãos não queriam o relacionamento da vítima com uma das irmãs deles, de 16 anos. Os jovens teriam, inclusive, tentado contra a vida de Jonas Ezequiel uma outra vez.

"Os dois irmãos chegaram a ser procurados na zona rural em uma ação que contou com apoio do helicóptero, mas escaparam. Em seguida, acabaram sendo apresentados pelo advogado e dado cumprimento ao mandado de prisão", explicou o delegado. Os jovens foram denunciados por homicídio qualificado.

*Com informações da assessoria da Polícia Civil. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas