Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem mata esposa a facadas e comete suicídio em União dos Palmares

Mulher foi encontrada em cima da cama; autor do crime usou um corda para tirar a própria vida


			
				Homem mata esposa a facadas e comete suicídio em União dos Palmares
Reprodução/Instagram

"Um homem pacato, divertido e alegre". É assim que vizinhos, perplexos, descrevem o torneiro mecânico José Luiz dos Santos, que assassinou a esposa a facadas e depois tirou a própria vida, neste domingo (9), em União dos Palmares, no interior de Alagoas. A polícia investiga as circunstâncias do crime.

De acordo com populares, por volta das 00:30h deste domingo, vizinhos ouviram gritos na casa onde o casal residia. Em seguida, o silêncio fez com que diversas pessoas batessem na porta da residência. Como ninguém respondeu, elas acionaram a polícia.

Leia também

No local, os policiais constataram a morte de Quitéria Maria Braz Vieira, morta a facadas em cima da cama, enquanto o torneiro mecânico, marido da vítima e apontado como autor do crime, havia utilizado uma corda para cometer suicídio.

Apesar de internautas apontarem que o ciúme do marido teria motivado o crime, o que também foi relatado por vizinhos do casal aos policiais, familiares discordam. Nas redes sociais, eles falam com perplexidade sobre o caso.

“Que coisa. Ele era um homem divertido, bem-humorado”, diz um comentário em uma postagem de familiares. “Estamos igualmente perplexos e pedimos que não especulem, isso de ciúme é mentira. Não sabemos o que aconteceu”, diz uma outra pessoa na postagem. "Ninguém conhece ninguém", afirmou outra pessoa.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local. O caso será investigado pelo delegado Guilherme Iusten, titular da Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X