Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem mata esposa a facadas e comete suicídio em União dos Palmares

Mulher foi encontrada em cima da cama; autor do crime usou um corda para tirar a própria vida


				
					Homem mata esposa a facadas e comete suicídio em União dos Palmares
Reprodução/Instagram

"Um homem pacato, divertido e alegre". É assim que vizinhos, perplexos, descrevem o torneiro mecânico José Luiz dos Santos, que assassinou a esposa a facadas e depois tirou a própria vida, neste domingo (9), em União dos Palmares, no interior de Alagoas. A polícia investiga as circunstâncias do crime.

De acordo com populares, por volta das 00:30h deste domingo, vizinhos ouviram gritos na casa onde o casal residia. Em seguida, o silêncio fez com que diversas pessoas batessem na porta da residência. Como ninguém respondeu, elas acionaram a polícia.

Leia também

No local, os policiais constataram a morte de Quitéria Maria Braz Vieira, morta a facadas em cima da cama, enquanto o torneiro mecânico, marido da vítima e apontado como autor do crime, havia utilizado uma corda para cometer suicídio.

Apesar de internautas apontarem que o ciúme do marido teria motivado o crime, o que também foi relatado por vizinhos do casal aos policiais, familiares discordam. Nas redes sociais, eles falam com perplexidade sobre o caso.

“Que coisa. Ele era um homem divertido, bem-humorado”, diz um comentário em uma postagem de familiares. “Estamos igualmente perplexos e pedimos que não especulem, isso de ciúme é mentira. Não sabemos o que aconteceu”, diz uma outra pessoa na postagem. "Ninguém conhece ninguém", afirmou outra pessoa.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local. O caso será investigado pelo delegado Guilherme Iusten, titular da Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas