Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é preso suspeito de incendiar casa em Penedo

Dono de residência morreu carbonizado; "João da Vila" já responde por roubo, furto e formação de quadrilha

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10), suspeito de incendiar uma residência no município de Penedo, na última segunda-feira (7).

Com o incêndio, João Luiz Batista Santos, conhecido como 'João da Vila', acabou provocando a morte de Edvaldo dos Santos, que estava dentro do imóvel e era portador de deficiência física.

Leia também

Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi efetuada numa residência localizada na Vila Santa Clara. As investigações apontam que o jovem invadiu a casa para roubar eletrônicos e eletrodomésticos e que, antes de fugir, João resolveu atear fogo no imóvel, com o proprietário dentro.

Ainda segundo a polícia, João já foi preso por roubo, furto e formação de quadrilha. Ele estava em liberdade por força de um habeas corpus.

Agora, a equipe da Delegacia Regional de Penedo tenta esclarecer as circunstâncias da morte de Edvaldo dos Santos. AGazetawebnão conseguiu contato, na tarde desta quinta-feira, com o delegado que deve investigar o crime, Guilherme Martim Iusten.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas