Homem é detido por praticar zoofilia com cadela de estimação
Mulher do suspeito teria procurado a polícia e denunciado o crime; ocorrência foi registrada em Delmiro Gouveia

31/03/2023 às 6:35 • Atualizada em 31/03/2023 às 8:05 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Um homem foi detido suspeito de praticar sexo com a cadela de estimação da família, nessa quinta-feira (30), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A esposa do suspeito teria procurado a polícia e denunciado o crime.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o delegado do caso, Rodrigo Cavalcanti, a mulher teria flagrado o ato havia dois dias, mas só denunciou o episódio no dia de ontem, pois teria ficado confusa com a situação.
Ela fotografou o momento em que o homem penetrava no animal e a imagem foi repassada para a polícia, que logo começou as diligências para localizar o suspeito, para esclarecimento dos fatos.
Na foto, o homem aparece sentado no chão e com a cadela entre suas pernas, momento em que, possivelmente, o animal era abusado.


Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

CSA intensifica preparação para duelo decisivo na Série D - 02/07/2026
Artigos Relacionados
Em meio à situação, policiais foram até a residência do casal, onde o homem foi localizado. Ele, juntamente com a esposa, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro, porém, liberado em seguida. Conforme Cavalcanti, ele será investigado pelo crime de zoofilia e de violência doméstica, pois também é acusado de agredir a esposa.
"Após receber denúncia via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), policiais militares e civis foram até o local e a mulher e o marido foram levados para a delegacia, onde a mulher apresentou a imagem do marido praticando o ato com o respectivo animal. Em seguida, foram feitos os procedimentos cabíveis de direito", explicou Rodrigo.
O delegado informou, ainda, que a polícia decidiu estabelecer medidas protetivas para atender a mulher, com base nas denúncias de agressões e ameaças sofridas por ela.
A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a autoridade policial afirma que trata-se de um idoso.
