Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é detido por praticar zoofilia com cadela de estimação

Mulher do suspeito teria procurado a polícia e denunciado o crime; ocorrência foi registrada em Delmiro Gouveia

Um homem foi detido suspeito de praticar sexo com a cadela de estimação da família, nessa quinta-feira (30), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A esposa do suspeito teria procurado a polícia e denunciado o crime.

Segundo o delegado do caso, Rodrigo Cavalcanti, a mulher teria flagrado o ato havia dois dias, mas só denunciou o episódio no dia de ontem, pois teria ficado confusa com a situação.

Ela fotografou o momento em que o homem penetrava no animal e a imagem foi repassada para a polícia, que logo começou as diligências para localizar o suspeito, para esclarecimento dos fatos.

Na foto, o homem aparece sentado no chão e com a cadela entre suas pernas, momento em que, possivelmente, o animal era abusado.

Artigos Relacionados

Em meio à situação, policiais foram até a residência do casal, onde o homem foi localizado. Ele, juntamente com a esposa, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro, porém, liberado em seguida. Conforme Cavalcanti, ele será investigado pelo crime de zoofilia e de violência doméstica, pois também é acusado de agredir a esposa.

"Após receber denúncia via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), policiais militares e civis foram até o local e a mulher e o marido foram levados para a delegacia, onde a mulher apresentou a imagem do marido praticando o ato com o respectivo animal. Em seguida, foram feitos os procedimentos cabíveis de direito", explicou Rodrigo.

O delegado informou, ainda, que a polícia decidiu estabelecer medidas protetivas para atender a mulher, com base nas denúncias de agressões e ameaças sofridas por ela.

A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a autoridade policial afirma que trata-se de um idoso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas