A guarda municipal de União dos Palmares, Maria Joselane da Silva Lima Santos, de 32 anos, e o filho dela, Jobson Gabriel Lima dos Santos, de 9 anos, vítimas do acidente ocorrido no domingo (24), na Serra da Barriga, foram sepultados, nesta terça-feira (26), sob forte comoção dos colegas de farda, que compareceram em peso ao Cemitério Parque dos Palmares.
Os caixões com os corpos das vítimas seguiram em cortejo pelas ruas da cidade até o cemitério, onde foram recebidos com música e sob fortes aplausos. Joselane e Jobson, mãe e filho, são duas das 18 vítimas do acidente envolvendo um ônibus que seguia para um projeto cultural realizado na Serra da Barriga, no domingo (24).
Artigos Relacionados
Vídeos feitos no local, pela equipe da Central Gazeta de Notícias, mostram a emoção dos presentes no momento da chegada dos caixões ao cemitério.
Ontem, seis corpos de vítimas foram sepultados e, nesta terça, devem acontecer outros dez enterros. Duas das vítimas ainda não foram liberadas pelo Instituto Médico Legal (IML).