Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Caminhão capota e motorista fica preso às ferragens na BR-104, em São José da Laje

Bombeiros foram acionados para desencarcerar o veículo e resgatar a vítima

Um caminhoneiro ficou preso às ferragens após um capotamento registrado na manhã desta quinta-feira (16), na BR-104, zona rural do município de São José da Laje, interior de Alagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a guarnição realizou o desencarceramento e retirou a vítima, identificada como Damião Mendes Duarte, de 46 anos, colocando-a em uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da base de Murici, para ser encaminhada a um hospital.

Leia também

Com o impacto do capotamento, o condutor ficou preso às ferragens do veículo. De acordo com a própria vítima, a falta de freio ocasionou o acidente.

Além dos bombeiros, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para isolar a área e controlar o fluxo de veículos.

Caminhão capota e motorista fica preso às ferragens na BR-104, em São José da Laje
Caminhão capota e motorista fica preso às ferragens na BR-104, em São José da Laje | Foto: Assessoria

NOTA DO SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 6h, para atender uma ocorrência tombamento na BR-104, em São José da Laje, próximo da entrada da Usina Serra Grande. A vítima, identificada como Damião Mendes Duarte, de 46 anos, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares. O paciente, que foi encontrado preso às ferragens por uma das pernas, precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros para resgate, mas estava lúcido e não apresentava sangramento ativo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas