Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Voo que liga Argentina a Alagoas volta a operar neste domingo

Voos partem do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (EZE), principal aeroporto da Grande Buenos Aires

A partir deste domingo (4), o voo direto da companhia aérea Gol, ligando a capital alagoana a Buenos Aires vai voltar a operar em Alagoas. Os voos partem do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (EZE), principal aeroporto da Grande Buenos Aires, localizado a 35 km do centro da capital argentina.

Com capacidade de até 186 passageiros, a aeronave modelo Boeing 737 MAX 8 desembarca no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 9h, e volta a Buenos Aires sempre aos sábados, às 16h55. A operação começou a acontecer em 2016, o que posicionou a Argentina como a principal fonte de turistas estrangeiros para Alagoas. A rota estava suspensa em virtude da pandemia da Covid-19.

Artigos Relacionados

A secretária do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Balbino, informou que é uma grande conquista do Destino Alagoas. “A retomada do voo partindo de Buenos Aires é essencial para aumentar o fluxo de turistas internacionais no nosso Estado. O Governo de Alagoas, por meio da Sedetur/AL, vem implementando ações promocionais na América Latina, com a realização de roadshows, capacitações, rodadas de negócios, além da participação em feiras de turismo, para garantir um aumento do fluxo do público latino-americano para Alagoas. Além disso, estamos em constante articulação com as companhias aéreas para expandir a nossa malha."

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas