Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Polícia Civil prende dois suspeitos na morte de motorista por aplicativo no Rio Novo

Daniel foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (8) dentro do veículo em que trabalhava

A Polícia Civil de Alagoas prendeu na noite desta quinta-feira (9) duas pessoas suspeitas de participarem do assassinato do motorista de transporte por aplicativo Daniel Rubens Pereira Brandão. Daniel foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (8) dentro do veículo em que trabalhava, no bairro do Rio Novo, em Maceió.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, eles foram presos em flagrante durante uma operação da DHPP, em conjunto com o Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e com o suporte do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Nesta sexta-feira (10), em entrevista coletiva à imprensa, a partir das 11h, na DHPP, a Polícia Civil passará mais detalhes acerca das circunstâncias do crime e a motivação dele.

Artigos Relacionados

Entenda o caso

O corpo de um homem que seria motorista de transporte por aplicativo foi encontrado dentro de um veículo, na manhã desta quarta-feira (8), na rua principal do bairro do Rio Novo, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi morta com tiros na região do tórax.

O motorista foi identificado como Daniel Rubens Pereira Brandão, de 31 anos, e estava no automóvel Siena, de cor chumbo e placa PCF-4G51.

Testemunhas que moram na região disseram aos policiais do 4º Batalhão que o crime, provavelmente, aconteceu por volta das 22h30 dessa terça-feira (7).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas