Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Mais de 2 mil candidatos realizaram o Exame de Ordem neste domingo em Alagoas

Provas ocorreram em seis pontos de Maceió e Arapiraca

Mais de 2 mil candidatos realizaram o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, neste domingo (13). As provas ocorreram em seis pontos em Maceió e Arapiraca. Este ano, devido a pandemia da Covid-19, o número de salas e locais de prova foram ampliados para oferecer distanciamento entre os candidatos e segurança necessária.

Para a presidente da Comissão do Exame de Ordem da OAB Alagoas, Taciana Omena, todo o processo, desde a abertura dos portões até o encerramento da prova, ocorreu de forma tranquila, sem nenhum problema registrado.

Leia também

“Desde que a coordenação nacional confirmou a realização do XXXII Exame de Ordem Unificado, traçamos todo um planejamento junto com a FGV para garantir a segurança necessária para os candidatos. Todo um esforço em conjunto para que mais essa etapa fosse um sucesso”, contou.

O presidente Nivaldo Barbosa Jr. esteve presente em um dos pontos de prova, desejando boa prova para os candidatos. Ele parabenizou a Comissão pelo empenho e coordenação do processo.

“Foi um desafio enorme conduzir este Exame e sei da competência da Comissão para que tudo transcorresse da melhor forma. Parabenizo a presidente Taciana Omena pelo profissionalismo e competência em conduzir este processo”, concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas