Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Mãe de Jonas pede intermédio de Secretaria junto à SSP para encontrar o filho

Audiência aconteceu nesta quarta-feira, dia em que o desaparecimento do pedreiro completa dois meses

A mãe do pedreiro Jonas Seixas, que desapareceu há exatos dois meses, após abordagem policial em Maceió, esteve, nesta quarta-feira (9), na Secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos para falar sobre o assunto e pedir o intermédio da pasta junto à Segurança Pública, para que uma resposta sobre o ocorrido possa ser dada.

Na ocasião, Neide Seixas falou sobre os dias sem o filho e sem nenhuma informação sobre o paradeiro dele. "Eu estou muito abalada, assim como minha nora e netos. Nós queremos saber o que aconteceu e onde está Jonas", disse ela na audiência.

Leia também

A secretaria de Direitos Humanos, Maria José, ofereceu apoio psicológico à família. As entidades solicitaram o apoio da Semudh para marcar audiência com as autoridades competentes pela Segurança Pública em Alagoas, responsáveis em trazer as respostas a respeito desse caso.

Também estavam presentes à audiência a superintendente da Secretaria Mirabel Alves; o advogado do Centro de Defesa de Direitos Humanos Zumbi dos Palmares, Artur Lira; a dirigente municipal da Unidade Popular, Mariana Cândido; a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim), Olga Miranda; e o representante do DCE/Ufal, Gabriel Cunha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas