Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mãe de Jonas pede intermédio de Secretaria junto à SSP para encontrar o filho

Audiência aconteceu nesta quarta-feira, dia em que o desaparecimento do pedreiro completa dois meses

A mãe do pedreiro Jonas Seixas, que desapareceu há exatos dois meses, após abordagem policial em Maceió, esteve, nesta quarta-feira (9), na Secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos para falar sobre o assunto e pedir o intermédio da pasta junto à Segurança Pública, para que uma resposta sobre o ocorrido possa ser dada.

Na ocasião, Neide Seixas falou sobre os dias sem o filho e sem nenhuma informação sobre o paradeiro dele. "Eu estou muito abalada, assim como minha nora e netos. Nós queremos saber o que aconteceu e onde está Jonas", disse ela na audiência.

Leia também

A secretaria de Direitos Humanos, Maria José, ofereceu apoio psicológico à família. As entidades solicitaram o apoio da Semudh para marcar audiência com as autoridades competentes pela Segurança Pública em Alagoas, responsáveis em trazer as respostas a respeito desse caso.

Também estavam presentes à audiência a superintendente da Secretaria Mirabel Alves; o advogado do Centro de Defesa de Direitos Humanos Zumbi dos Palmares, Artur Lira; a dirigente municipal da Unidade Popular, Mariana Cândido; a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim), Olga Miranda; e o representante do DCE/Ufal, Gabriel Cunha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X