Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

PC prende acusado de estuprar enteada de 2 anos no Sertão

Com prisão preventiva decretada, o fugitivo teve o mandado cumprido quando estava na casa de uma irmã

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta sexta-feira (27), um homem, de 20 anos, foragido da Justiça, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, acusado de estuprar a enteada de apenas 2 anos de idade, crime ocorrido em 2022, em Olho D’Água do Casado.

A prisão foi realizada após o trabalho da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), realizado em parceria com a Delegacia Distrital de Polícia de Piranhas (32ª-DP) e coordenado pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer.

Leia também

Com prisão preventiva decretada, o acusado estava na casa de uma irmã, quando foi preso.

De acordo com a investigação policial, ele convivia com a mãe da vítima e dois filhos menores, um menino e a menina que ele abusava sexualmente.

Segundo foi apurado, a mãe das crianças se separou do acusado, mas ele continuou a visitar a residência dela, ocasião em que se aproveitava para continuar estuprando a menina. Foi a mãe quem denunciou o ex-companheiro.

A prisão, conforme o delegado Daniel Mayer, é um desdobramento da operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, que, em novembro do ano passado, prendeu 11 pessoas suspeitas de cometer crimes contra crianças, praticados em Piranhas e Olho D'água do Casado.

Entre os crimes investigados, estão pedofilia, exploração sexual, estupro de vulnerável e divulgação de pornografia infantil.

*Com assessoria PC/AL

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas