Corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Mundaú

Bombeiros informaram que a vítima foi tomar banho no rio com um cavalo; cadáver foi retirado do local por populares

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado em um trecho do Rio Mundaú, no município de Branquinha, no interior de Alagoas. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (16).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a vítima, que não teve o nome divulgado, foi tomar banho no rio montado em um cavalo, quando desapareceu. O cadáver do homem foi retirado do rio por populares.

Além do CBM/AL, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p