Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Série B: Vitória vence e complica o Sport na briga pelo acesso

BLOG DO
Arivaldo Maia

Série B: Vitória vence e complica o Sport na briga pelo acesso


				
					Série B: Vitória vence e complica o Sport na briga pelo acesso
No 1º jogo após o título, Vitória venceu e complicou o Sport na briga pelo acesso - (Foto: Gazeta Esportiva)

Com o apoio da torcida, os baianos venceram por 1 a 0, com gol de Osvaldo.

Já campeão da Série B, ontem o Vitória recebeu o Sport, no primeiro jogo após o título, pela 37ª rodada do campeonato. Os baianos, com o apoio da torcida, venceram por 1 a 0, com gol de Osvaldo.

Com a derrota, os comandados de Enderson Moreira se complicaram na disputa pelo acesso. Na oitava colocação, os visitantes estão com 60 pontos, um a menos que o Vila Nova, primeiro clube no G4.

Na última rodada, o Sport terá pela frente o Sampaio Corrêa no próximo dia 25, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Já o Vitória, na mesma data e horário, encara a Chapecoense na Arena Condá.

O jogo

O jogo começou pouco movimentado, com a primeira chance clara sendo apenas aos 17 minutos do primeiro tempo. Vagner Love serviu Labandeira na marca do pênalti, mas o atacante desperdiçou a oportunidade.

Pouco depois, o Sport quase abriu o placar novamente. Felipinho cruzou na área para o camisa 30, que não conseguiu completar para o fundo do gol. O Vitória só foi chegar com perigo no final da primeira etapa, quando Wellington Nem tabelou com Osvaldo e chutou por cima.

Aos quatro minutos da primeira etapa, os visitantes quase marcaram, com Lucas Arcanjo impedindo o gol de Negueba. Posteriormente, Dudu desperdiçou chance clara para inaugurar o marcador.

Por meio dos pés de Osvaldo, o Vitória tirou o zero do marcador. O atacante recebeu de Rodrigo Andrade e acertou a gaveta.

Mesmo em vantagem, os baianos permaneciam em busca do gol, com Iury Castillo perdendo uma oportunidade clara para matar o jogo. Pouco depois, Jorginho finalizou e Lucas Arcanjo fez outra boa defesa.

Arivaldo Maia com Gazeta Esportiva

Tags