Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Fluminense abre vantagem, mas cede empate ao Atlético-MG

Flu se coloca com a pior defesa deste Brasileirão


				
					Fluminense abre vantagem, mas cede empate ao Atlético-MG
Fluminense vacilou jogando em Cariacica. Pedro Souza/Atlético

Em duelo movimentado, Fluminense e Atlético-MG empataram por 2 a 2, neste sábado, em Cariacica. Com o resultado, os mineiros chegaram a nove pontos no Campeonato Brasileiro. Já os cariocas foram a cinco.

O Fluminense abriu o placar no primeiro tempo, com Cano. Na etapa final, os cariocas ampliaram com Renato Augusto. O Atlético-MG reagiu e empatou com dois gols de Vargas

Leia também

Na próxima rodada, o Fluminense visita o São Paulo, na outra segunda-feira. Já no próxima sábado, o Atlético-MG recebe o Grêmio, em Belo Horizonte.

O jogo

O Fluminense começou com tudo a partida e abriu o placar aos três minutos. Marquinhos cruzou rasteiro para Cano, que se esticou para mandar a bola para a rede.

O revés obrigou o Atlético-MG a avançar em busca do empate. No entanto, foi o Fluminense que quase marcou, aos 14 minutos, em chute de Arias. Os mineiros só responderam em seguida, quando Paulinho foi lançado e tentou encobrir Fabio. Só que o goleiro tricolores salvou os cariocas.

A partida seguiu aberta e o Fluminense voltou a assustar em mais um chute de Arias. Desta vez, Everson fez boa defesa. O Galo respondeu em chute de Otavio, que passou perto do gol.

O Fluminense conseguiu pressionar a saída de bola e impediu o Atlético-MG de criar no setor ofensivo. Somente nos minutos finais, os visitantes assustaram com Paulinho, que parou em boa defesa de Fábio. Assim, os cariocas mantiveram a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o Atlético-MG voltou melhor e quase empatou aos três minutos. Paulinho fez boa jogada, mas chutou em cima de Fabio. O lance animou os visitantes, que seguiram pressionando o Fluminense.

Só que quem marcou foi o Fluminense, aos 15 minutos. Everson saiu mal com a bola, que ficou com Alexsander. O volante tocou para Renato Augusto na área e o meia mandou para a rede.

O revés foi sentido pelo Atlético-MG. A equipe seguiu no ataque, mas passou a dar espaço ao Fluminense, que quase marcou com Cano. A resposta dos mineiros veio em grande estilo, aos 27 minutos. Vargas foi lançado na área e chutou sem chance para Fábio.

O gol motivou os visitantes. O Atlético-MG mostrou força e empatou aos 33 minutos, novamente com Vargas. O chileno aproveitou cruzamento e cabeceou para a rede.

O Atlético-MG continuou melhor em campo e teve chance de marcar o terceiro. Paulinho foi lançado e chutou em cima de Fábio. Nos minutos finais, os mineiros seguiram com a postura ofensiva, mas teve que se contentar com a igualdade em Cariacica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas