Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Ronaldinho terá que esperar perícia nos celulares para sair do Paraguai

Juiz do caso marcou a investigação dos celulares do ex-jogador e seu irmão Assis, e o prazo é até o próximo dia 17 deste mês

Ronaldinho Gaúcho continuará preso no Paraguai por, pelo menos, mais cinco dias. O juiz do caso, Gustavo Amarilla, marcou para a próxima terça-feira, dia 17, a perícia nos telefones celulares do ex-jogador e de seu irmão, Roberto de Assis. Eles estão presos desde o dia 6.

O ex-jogador e o seu irmão foram acusados de entrar no país com documentos falsos. Eles não poderão deixar o Paraguai até a próxima terça-feira. A defesa vai apresentar um recurso nesta quinta para tentar transferir os dois para prisão domiciliar. Será a terceira tentativa de tirá-los do presídio.

Leia também

Ronaldinho é disputado para torneio interno 

A presença de Ronaldinho Gaúcho no presídio 'Agrupácion Especializada da Policia Nacional', no Paraguai, despertou o interesse dos detentos e policiais para o torneio de futebol interno. O ex-jogador teria prometido que jogaria caso não fosse solto.

Prevenção contra o coronavírus 

O presídio de segurança máxima onde estão Ronaldinho Gaúcho e Assis, em Assunção, no Paraguai, passou por exames de prevenção ao coronavírus na última quarta. Os médicos mediram a temperatura dos detentos, seguindo o protocolo do país para detectar possíveis pacientes portadores do vírus.

Banco confirma depósitos 

Em entrevista à ABC Cardinal, Carlos Florentín, presidente do Banco Nacional de Fomento (BNF), no Paraguai, confirmou três depósitos em contas diferentes, com o valor total de 90 milhões de guaranis (cerca de R$ 63 mil). Os nomes de Ronaldinho, Assis e Wilmondes Sousa Lira foram citados. O valor seria uma espécie de caução para a possível ilicitude dos documentos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas