Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Rodrigo Mancha quer grande apresentação do Fortaleza contra o ASA

Bem no clube, volante pensa em boa atuação diante da torcida com vitória para coroar a boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro

Com duas vitórias nas duas últimas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Fortaleza agora trabalha firme para manter essa sequência positiva na competição. Um dos principais destaques do Tricolor do Pici este ano, o volante Rodrigo Mancha sabe da importância de vencer o ASA, neste sábado (3), em casa, no Estádio Presidente Vargas.

- O ASA, assim como nossa equipe, quer manter sua sequência positiva. Mas em casa não podemos vacilar. Temos que vencer para continuarmos neste momento bom no campeonato. A tendência é crescer de produção nos próximos jogos - afirmou.

Leia também

O jogador ressalta que cada jogo nesta Série C é uma batalha devido ao nível forte do grupo em que o Leão se encontra.

- Não deixamos de confiar em nosso trabalho e na qualidade deste elenco em momento algum. Esse grupo tem trabalhado muito pelo bem do Fortaleza e estamos começando a ter essa resposta dentro de campo, com boas atuações. Cada jogo na Série C será uma batalha.

Fortaleza x ASA será neste sábado (3), a partir das 20h30, no Estádio Presidente Vargas, pela 4ª rodada da fase classificatória do Grupo A da Terceirona.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas