Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Pelé ainda está internado em hospital de São Paulo

Ex-jogador de futebol Pelé ainda está internado, nesta quinta-feira (1º/12), no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo

Pelé, de 82 anos, continua nesta quinta-feira (1º/12) internado no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo.

No entanto, a família e a unidade hospitalar não divulgaram novas informações sobre o quadro de saúde do ex-jogador de futebol. Também, no momento, não há previsão de divulgação de novos boletins médicos.

Leia também

O ex-atleta deu entrada no hospital na terça-feira (29/11) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón, que foi diagnosticado em setembro de 2021.

O Hospital Albert Einstein divulgou nessa quarta-feira (30/11) que Pelé estava internado em um quarto comum, após passar por uma avaliação médica.

“O paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável”, afirmava o boletim médico dessa quarta (30/11).

O documento foi assinado pela equipe médica do Hospital Albert Einstein composta por Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista; Rene Gansl, oncologista; e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços hospitalares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas