Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Internacional vence Bahia de virada na estreia do Brasileirão

Biel abriu o placar pelo tricolor mas, Wesley e Fernando viraram para o Colorado


				
					Internacional vence Bahia de virada na estreia do Brasileirão
Tachiano, do Bahia, e Fernando, do Inter, em dividida. Reprodução

Pressionado pela sequência negativa de resultados na temporada, o Internacional venceu o Bahia por 2 a 1 na noite deste sábado, de virada, no Beira-Rio. O Colorado saiu atrás do marcador no segundo tempo, mas empatou logo em seguida e buscou a vitória, garantindo assim seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro.

O Bahia abriu o placar com Biel, mas o Inter buscou a virada com gols de Wesley e Fernando. O triunfo é muito importante para o técnico Eduardo Coudet e o grupo de jogadores, que começaram a ser questionados por parte da torcida após a eliminação no Campeonato Gaúcho e o começo ruim de Copa Sul-Americana.

Leia também

O próximo compromisso do Internacional será na quarta-feira, contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Já o Bahia recebe o Fluminense na terça, na Arena Fonte Nova, também pela liga nacional.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas emoções no Beira-Rio, com a posse de bola equilibrada entre as equipes. O Internacional teve sua melhor chance aos 23 minutos, com Borré, que finalizou praticamente dentro da pequena área para defesa de Marcos Felipe.

Já o Bahia respondeu aos 27, com Jean Lucas, que partiu da esquerda para dentro e, após receber passe de Santiago Arias, chutou para grande intervenção de Sergio Rochet.

Segundo tempo

O Inter começou melhor a segunda etapa, recuperando bolas no campo de ataque e aproveitando vacilos defensivos do Bahia. Aos 15 minutos, Borré teve mais uma grande chance, cabeceando sozinho após cobrança de escanteio.

Quando o Internacional intensificava a pressão e parecia estar perto do gol, quem abriu o placar foi o Bahia. Aos 25 minutos, Biel recebeu passe de Jean Lucas, fintou Bustos, e venceu o goleiro Rochet.

O Inter, porém, empatou logo em seguida, com Wesley. O atacante aproveitou cobrança lateral, se antecipou da defesa do Tricolor, e finalizou no meio das pernas de Marcos Felipe.

O Colorado seguiu em cima do Bahia e conseguiu a virada aos 39 minutos, com Fernando, que subiu mais que toda a defesa visitante em cobrança de escanteio, e finalizou para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 1 BAHIA

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 13 de abril de 2024, sábado

Horário: às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Luis Carlos de Franca Costa

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Público total: 22.000

Cartões amarelos: Maurício, Fernando, Lucas Alario e Bruno Henrique (Internacional); Jean Lucas e Everaldo (Bahia)

Gols: Biel, aos 25 do 2ºT (Bahia); Wesley, aos 27, e Fernando, aos 39 do 2ºT (Internacional)

Internacional: Rochet; Bustos, Fernando, Vitão e Renê; Thiago Maia (Mercado), Bruno Gomes (Bruno Henrique), Maurício (Gustavo Prado) e Wanderson (Alario); Rafael Borré e Lucca (Wesley)

Técnico: Eduardo Coudet

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Juba; Rezende, Caio Alexandre (Biel) e Everton Ribeiro (Carlos de Pena); Jean Lucas, Thaciano (Everaldo) e Óscar Estupiñán (Cauly)

Técnico: Rogério Ceni

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas