Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Fluminense goleia o Volta Redonda por 7 a 0 e vai à final do Carioca

Time de Fernando Diniz não toma conhecimento da equipe da Cidade do Aço e chega em sua quarta final consecutiva

Baile e quarta classificação seguida para a final do Campeonato Carioca. O Fluminense recebeu o Volta Redonda neste sábado no Maracanã e não tomou conhecimento do time da Cidade do Aço. Em uma atuação impecável, a equipe de Fernando Diniz bateu o rival por 7 a 0 (8 a 2 no agregado) e está na decisão do torneio estadual.

Diante de mais de 46 mil torcedores, Samuel Xavier, Cano (quatro vezes), Alexsander e Martinelli marcaram os gols da partida. Agora o Tricolor espera o adversário para a finalíssima, que será conhecido neste domingo. Os jogos serão em abril.

Leia também

INÍCIO AVASSALADOR

O começo de jogo não poderia ser melhor para o Fluminense, que marcou dois gols com menos de dez minutos. Atrás no placar agregado, o Tricolor se lançou ao ataque e abriu a contagem com Samuel Xavier, aos três, após boa jogada de Keno pela esquerda. Quatro minutos depois, Nino cabeceou para defesa do goleiro após falta cobrada na área, e Cano pegou o rebote para ampliar.

BAILE TRICOLOR

O Fluminense seguiu pressionando o Volta Redonda mesmo com o placar confortável, e o time de Fernando Diniz chegou ao terceiro gol aos 23 minutos. Em linda bola enfiada por Paulo Henrique Ganso, Alexsander saiu cara a cara com o goleiro Vinicius e bateu no cantinho para fazer seu primeiro gol como profissional. De cabeça, Martinelli fez o quarto aos 39 minutos depois de levantamento de Arias.

FAÇA O L!

O apetite tricolor continuou no primeiro tempo, e Cano marcou o quinto nos acréscimos. Depois de bate e rebate, Nino recebeu de Samuel Xavier na entrada da área e entregou para Cano. De chapa, o camisa 14 bateu no canto e marcou seu segundo gol na partida.

PÔQUER DO ARGENTINO

O Fluminense tirou um pouco o pé do acelerador no segundo tempo, mas ainda assim marcou mais duas vezes. O zagueiro Alix Vinicius deu uma cotovelada em John Arias dentro da área, e o juiz, com auxílio do VAR, marcou pênalti. Na cobrança, aos 18 minutos, Cano chutou no canto e fez o sexto do Flu, seu terceiro na partida. Aos 40, em linda jogada de Keno, o camisa 14 girou na área e fez o sétimo, seu quarto na partida. Ele agora é o artilheiro isolado do Cariocão com 14 gols.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas